Unha para o dia dos namorados.

17:58 Unknown 1 Comments

Bom dia meninas, hoje eu fiz um tutorial para o dia dos namorados, fiquei apaixonada pelo resultado das minhas unhas, e o melhor o desenho e super fácil de ser feito. Vamos conferir o resultado?

Materiais Utilizados:

Pincel n° 1 e n° 3.
Tinta de tecido acrilex vermelha e preta.
Esmalte Risqué-Classic
Extra brilho- Avon Collor Trend 

Passo a passo:

  1. Meninas eu passei duas camadas do esmalte branco da Risqué em todas as unhas.
  2. Fiz bolinhas vermelhas usando um lápis escolar, pois assim todas as bolinhas ficariam redondinhas.
  3. Nas unhas gêmeas, eu desenhei duas fitinhas com a tinta preta e um pincel n° 1, (uma maior e uma menor), não precisa ficar certinho pois assim da um efeito mais bonito.
  4. Desenhei um lacinho em cada fitinha com a tinta preta e o mesmo pincel.
  5. Com a tinta vermelha e o pincel n° 3 e a tinta vermelha, fiz um tracinho na diagonal direita, e logo em seguida fiz o mesmo para a esquerda.
  6. Para finalizar eu passei uma camada de extra brilho da avon.

Bom meninas, a unha que eu fiz no dia dos namorados foi essa, espero que vocês tenham gostado do resultado. Beijinhos ate a próxima.

Um comentário:

  1. Amei as unhas!! Ficaram lindass! Será que eu consigo fazer? Apinham negação com Nail art rs

    Bjo e sucesso.

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir