Camisa jeans, look básico e Chic!

11:18 Unknown 0 Comments


Boa tarde meus amores, estou em uma semana super corrida, com muitos trabalhos e provas, mas vim aqui mostrar algumas inspirações para usar com a camisa jeans que é super versátil e combina com quase tudo. Vou mostrar alguns looks para usar no dia a dia, desde o trabalho até a festa do fim de semana com os amigos. Então vamos conferir?

 Do trabalho para a balada: para trabalhar precisamos de um look mais formal e serio, mas para descontrair esse look para que você possa aproveitar a sexta feira com os amigos na balada ou em algum evento algumas mudanças serão necessário. desabotoar os primeiros botoes da sua camisa já deixa o visual um pouco mais informal, vale a pena colocar um Max colar todo elaborado com pedrarias e um MIX de pulseiras. Dessa forma você estará colocando alguns pontos de luz em seu visual, o que fara toda diferença do básico para o Chic.


Para compor looks para festas a noite, uma boa opção para dar um upgrade no visual basta colocar um salto, também vale investir nos acessórios. Caso queira um look mais alegre invista em peças coloridas e assimétricas. 


Para passeios a tarde, a camisa jeans é sempre uma boa opção e quando combinada com peça estampadas fica super harmônico. Já quem gosta do estilo mais descontraído pode amarrar a blusa na cintura, pode deixa a camisa aberta sobrepondo uma t-shirt.



 Para compor um look fashion não pode faltar criatividade, sobrepondo peças diferenciadas sobre a camisa jeans como suéter, cardigã, jaquetas de couro. Também pode combinar o look total jeans usando saia, short, calça e ate mesmo macacão.


Bom meus amores essas são minhas dicas, gostaram?

0 comentários: