Na torcida pelo Brasil.

18:49 Unknown 0 Comments

Boa noite meninas, estive ausente por uma semana, e porque eu estou estudando muito para o vestibular. Enfim, prometo que vou atualizar o blog pelo menos três vezes na semana. Tenho bastante coisa pra postar que fui fazendo ao longo desses dias.
Mas vamos ao que interessa, que no caso é essa unha linda com a bandeira do brasil.



Materiais utilizados:

Esmalte Risqué - Amarelo Real.
Esmalte Risqué - Classic.
Esmalte Big Universo - Celestial
Extra Brilho - Realce.
Pincel numero 1.
Tinta para tecido acrilex, nas cores verde musgo, amarelo ouro e branco.

Passo a passo:

  1. Primeiramente eu passei três camadas do esmalte amarelo da risque em todas as unhas, menos na filha unica.
  2. Para fazer a filha unica eu passei duas camadas do esmalte branco da risque.
  3. Com o pincel e a tinta amarela eu desenhei um losango no meio da unha.
  4. Com o mesmo pincel e a tinta amarela  faça um circulo no centro do losango, mas não pinte o circulo, pois o azul ficara com outro tom. 
  5. Com o pincel e a tinta verde, eu pintei em volta do losango.
  6. Como não tenho tinta azul escura, resolvi usar um esmalte para colorir o circulo da nossa bandeira.
  7. Desenhe uma faixa, e faça alguns pontinhos para representar as estrelas da bandeira.





Bom meninas, eu amei o resultado final, ficou do jeitinho que eu queria! E eu não achei difícil para fazer.
Espero  que tenham gostado, beijos até a próxima.


0 comentários: