Unhas decoradas, coração e listras azuis. ♥

17:08 Unknown 0 Comments

  Boa noite meus amores, vou mostrar essa unha que fiz a uma tempo atrás, mas acabei esquecendo de postar, Fazer essa unha foi um tanto desafiador para mim, primeiro porque eu tinha perdido meus antigos pinceis, que foram meus preferidos por muito tempo. E acabei comprando outro kit de pinceis, de um modelo novo esse tem as cerdas maiores mais ou menos uns 4 cm, enquanto que meu outro pincel devia ter uns 5 mm. E justo nesse dia eu decidi que queria fazer essa estampa, eu realmente queria complicar minha vida nesse dia, porque para fazer as listras foi super difícil me adaptar com os pinceis,
Mas to feliz por ter conseguido fazer, e na minha opinião ate que ficaram bonitinhas. E ai o que vocês acharam?



0 comentários: