Unhas Verde água

14:04 Unknown 0 Comments


Boa noite meninas!
Hoje vou mostrar um tutorial muito simples, mas é ideal para dar um up nesse fim de semana. Fiquei apaixonada pelo resultado final e também estou amando esse tom de verde água nas minhas unhas. Mas chega de blá blá blá, e vamos conferir o tutorial.












.

Matérias utilizados:

Pincel n°1
Tinta de tecido acrilex na cor preta.
Esmalte Risqué - Caipiroska curação
Esmalte extra brilho - Avon Collor Trend

Passo a passo:


  1. Bom meninas eu passei três generosas camadas do esmalte verde água da risqué.
  2. Com o pincel e tinta de tecido branca eu comecei fazendo uma francesinha em cada unha.
  3. Com a mesma tinta eu desenhei três triângulo em cada unha.
  4. Com a tinta preta eu desenhei um losangolo dentro e todos triângulos.
  5. Finalize com uma camada de extra brilho.




Bom meninas, eu amei o resultado, espero que vocês tenham gostado beijos ate a próxima.

0 comentários: